segunda-feira, 16 de novembro de 2009

DEVER DE GRATIDÃO II

Graças à competência do cirurgião César Lípener e equipe do Hospital Santa Cruz; à Homeopatia da Dra. Lia Romano; aos Reikis, vibrações e orações de amigas especiais como Patrícia Bertolin (que se desdobrou em cuidados), Eugênia Pickina e Aline de Freitas, companheiras de trabalho na Coletânea Mulher – Um Diálogo Iinterdisciplinar (no prelo); ao apoio cromoterápico de Silvia Fávero, querida amiga há décadas, que tem um “pacto” com os Anjos (cf. link ao lado).


Graças ainda aos e.mails animadores de Maristela Ajalla e Catarina Moraes, jornalistas “irmãs” com quem tive o prazer de trabalhar nos últimos anos; aos telefonemas de Clara Schwartz e Darcy de Oliveira, amigas de infância sempre presentes nos momentos de alegria e tristeza e de meus sempre atentos sobrinho Agni Borragini Jr. e primo Marco Aurélio Cattony.


Graças, enfim (ou em princípio) ao paciente e amoroso monitoramento de João Baptista, meu companheiro de todas as horas e à “torcida” de toda a família, capitaneada por minha filha Daniela, bem como de “super amigas” como Thais Helena Costa, entre outr@s, volto a ver o mundo em todo seu esplendor colorido.


Essas as bênçãos que o Divino contrapõe ao desgaste do corpo, esse o poder do Amor que nos torna a tod@s instrumentos de cura e superação em busca da possível felicidade neste nosso insipiente caminhar pela dimensão do tempo.


Namastê.

3 comentários:

Eugênia Pickina disse...

Querida Suzete, seu gesto, de gratidão, tocou meu coração. Nada fiz, além de vibrar pela sua saúde. Esse talvez tenha sido apenas um gesto de amor profundo e respeito pela qualidade do seu ser - amoroso e cheio de luz. Nossa alegria, sei que tod@os pensam desse modo, é vê-la saudável, pronta para a continuação de seu caminho - que é lindo e longo... Bênçãos de saúde para você... Grata pela sua delicadeza, humildade e partilha. Um exemplo a ser seguido por tod@os nós que caminhamos na Terra. Beijos e forte abraço.

Anônimo disse...

Olá Suzete
É incrível sua imensa generosidade com os amigos.
Fico feliz por partilhar da sua amizade, que é um verdadeiro privilégio.
Você nos ensina que é bom mesmo ter firmeza nos passos e melhor ainda lembrar que somos insuficientes, que estamos em constante transformação e que isto pode ser para melhor. Saúde!!!!Namastê
Maristela Ajalla

Suzete Carvalho disse...

Olá, Eugênia e Maristela
É muito bom ter amigas que projetam em nós o melhor de si mesmas. Quisera ter um décimo das qualidades que vocês enumeram.
O fato é que somos realmente "insuficientes", seres que se constróem e se transformam em interdependência, tendo como vetor a compaixão mútua.
Obrigada pelas vibrações e pelas palavras generosas.
Saúde e Paz a vocês também.
Namastê.