quarta-feira, 14 de julho de 2010

Remição

Re mi do

do si

do fa la do

sol do,

fa do

fa la do

sol, do

do re mi, do

fa sol la si.


* Possibilidades hermenêuticas (da literal à anagógica):

1 - do - Livre dos problemas que me atormentavam, volto a poetizar.
2 - re - Desbravando arquétipos (em busca do Self).
3 - mi - O carma e o dharma.
4 - fa - (De)grau da consciência (além do ego).
5 - sol - Reinações do Chacra Laríngeo
6 - la - Trono de Krishna/Olho de Shiva
7 - si - Transcendência (das trevas à Luz).

** Para Eugênia, Patrícia, Maristela, Cristina,Sílvia, Alzira e outras 'desbravadoras'.

4 comentários:

Daniela disse...

UAU!! Amei mã, aí sim conversas profundas delicadamente colocadas no chinelo...hahahahahaha

Suzete Carvalho disse...

Oi, filhinha, meu amor
Vc é quem me coloca no chinelo...
Apareça sempre por aqui (em todos os sentidos).
Beijinho

Eugênia Pickina disse...

Suzete querida, eu chorei quando li este seu "trabalho" de artesã de palavras... Lindo, lindo... O coração sabe expressar, mas a razão, perdoe-me, poderia 'estragar' tudo o que senti ao lê-lo. Obrigada por fazer menção a mim, logo eu, euzinha... Bjs e bjs.

Suzete Carvalho disse...

Olá, Eugênia
Esse poema me veio pronto, durante a noite, atropelando os sonhos e a própria razão. Anotei e deixei decantando até a manhã seguinte.
Somente então percebi o que havia escrito e interpretei á luz de meus parcos conhecimentos metafísicos.
"N" outras (im)possibilidades hermenêuticas poderiam ser agregadas por toda a plêiade de desbravador@s competentes e criativ@s que (des)conheço.
A tod@s vocês, minha homenagem.