quinta-feira, 25 de novembro de 2010

4 comentários:

Eugênia Pickina disse...

Suzete, você sempre prestativa e cuidadora...
Meu coração se acalmou agora. O choro vem, depois passa. Escrevi no blog e minha alma abraço meu irmão querido. Tudo há de passar e ficaremos com saudade. Sigamos, então. Adoro você... Bjs.

Suzete Carvalho disse...

Eugênia, querida
O choro passará, pois TUDO PASSA, mas há que viver o luto até que reste apenas aquela saudade plena de carinho e gratidão pela oportunidade da convivência.
Sigamos, então... com Amor.
Bjos.
Namastê.

Anônimo disse...

Estou super, mega,blaster desatualizada!Mas estou com saudade da sra! Tanta coisa aconteceu em minha vida...Coisas boas e coisas nem tão agradaveis.
Eu juro, que um dia vou tirar pra me atualizar por aqui.
Espero e desejo que a sra. esteja bem!
Adoro a Sra.
Beijos
C.Villares

Suzete Carvalho disse...

Olá, Camila "super,mega,blaster", também estou com saudade de seus comentários. Não se preocupe com a "desatualização", vá lendo aos poucos e podemos ir trocando ideias a respeito dos temas.
Também aconteceu "tanta coisa" em minha vida, algumas boas e outras nem tanto e eu acabei não onseguindo manter uma periodicidade nas postagens.
O importante é que estamos aqui, prontas para uma nova (boa) fase de retorno ao "nosso centro", sem muitas oscilações, como aconteceu no ano que agora se finda.
Abraço carinhoso.