sábado, 20 de abril de 2013


A chefe: Maria, precisamos ter uma conversa séria.   Maria, preocupada:  Que aconteceu?    A chefe: Vai me dizer que você não sabe?    Maria, ainda mais preocupada: Nem imagino!   A chefe: Pois é, não estou gostando desses falatórios!   Maria, começando a ficar assustada: Pelo amor de Deus!Sobre o que a senhora está falando?    A chefe: Você realmente não sabe que essa uma com quem você sai daqui todos os dias é (diminuindo a voz) l é s b i c a?    Maria: Essa uma se chama Edith e é minha amiga. Sobre a opção sexual dela, estou sabendo agora, pela boca da senhora, e não entendi o problema!    A chefe:Você não tem vergonha? Pois vá encontrá-la fora do prédio, que aqui não admito essas coisas!   Maria: Que coisas, exatamente?   A Chefe: Assunto encerrado!Se quer ficar mal falada, problema seu, mas não me desafie!!!

sc/20/04/2013.

Microconto macrorrealista, inspirado em lembranças “detonadas” pelo excelente artigo (linkado no facebook) “Você não tem vergonha de ser amigo daquele cara?”, da lavra do Jornalista Leonardo Sakamoto.

Nenhum comentário: